Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 17 de Julho de 2015, 19:14 - A | A

Sexta-feira, 17 de Julho de 2015, 19h:14 - A | A

Homem peneira

Preso homem que deu 14 tiros de pistola 9 mm em desafeto

Pouco mais de um mês, policiais prenderam acusado de ter dado 14 tiros em desafeto no inteior

Gilson Giordano
Capital News

Germino Roz

Preso homem que deu 14 tiros de pistola 9 mm em desafeto

Após dias de investigação, equipes de policiais prenderam Bruno na casa dele, em Nova Andradina

Em operação conjunta desenvolvida por equipes de policiais civis das Delegacias de Nova Andradina e Batayporã e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, realizada nesta sexta-feira (17), pela manhã resultou na prisão de Bruno Fabrício da Silva, acusado de ter desferido nada menos que 14 tiros, n o dia 11 de junho, passado, no homem conhecido pela alcunha de “Fala Mansa“, em Batayporã.


Após a tentativa frustrada, o acusado se evadiu do local e desde então, equipes de policiais civis realizaram diversas investigações e diligências pela região até que nesta sexta-feira (17) conseguiram prender o mesmo.


De acordo com o site Nova News, de Nova Andradina, após investigações, os agentes descobriram que Bruno Fabrício estava em uma residência na cidade de Nova Andradina. Com um mandado de prisão expedido pela Justiça, os agentes foram até a casa, na Rua Arthur Costa e Silva, próximo a Praça da Fogueira, onde efetuaram a prisão do mesmo por tentativa de homicídio. Preso, ele deverá ficar à disposição da Justiça.


Na ocasião a tentativa frustrada, Bruno Fabrício deu 14 tiros de pistola 9 mm,m em “Fala Mansa”, de 22 anos, dos quais seis acertaram a vítima na perna, tórax e no abdômen, além de outras partes do corpo.


Na ocasião, o Delegado Titular de Polícia Civil, de Batayporã investigava o caso e admitia que a tentativa de homicídio pudesse estar ligada à dívida com o tráfico de drogas ou até mesmo pelo fato de “Fala Mansa” ter tentado sair do mundo do crime.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS