Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 17 de Junho de 2018, 10:02 - A | A

Domingo, 17 de Junho de 2018, 10h:02 - A | A

ATENTADO

Preso homem que tentou matar prefeito a tiros

Ele estava a caminho de Campo Grande

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Preso homem que tentou matar prefeito a tiros

Gabriel foi preso pelo Garras ontem à noite

 

Homem apontado pela polícia como o autor dos tiros que quase mataram o prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB), foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na noite deste sábado (16). Gabriel Queiroz seguia de carro a caminho de Campo Grande quando foi encontrado. 

 

O prefeito foi surpreendido pelo atirador quando descia da caminhonete, na garagem da casa onde mora, e baleado quatro vezes. Dirceu Bettoni  está internado na Santa Casa e já foi submetido à cirurgia para retirada de uma munição que havia ficado alojada.  Ele foi atingido na cabeça, no ombro esquerdo e região do abdômen. Um quarto disparo acertou ele de raspão.

 

De acordo com a polícia, Gabriel, que seria o autor dos tiros, mora em Campo Grande e teria viajado a Paranhos para cometer o crime. A motivação ainda é mantida sob sigilo pela polícia, que segue apurando se houve a participação de mais pessoas no atentado. autoridades inda não se pronunciaram se o homem que aparece em imagens de circuito de segurança teve realmente envolvimento no caso.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS