Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 13:14 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 13h:14 - A | A

Suspeitos

Presos suspeitos da morte do ex-vereador de Campo Grande e sua esposa

A Polícia Militar solicitou ajuda da Marinha de Corumbá com helicóptero, para localizar dois envolvidos no crime que estão foragidos na cidade

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Garras

Ex-vereador Cristóvão Silveira

Suspeitos foram presos pelo Garras

Estão presos Rivelino Mangelo 45 anos o caseiro da Chácara onde o casal morava, o filho e o sobrinho dele Alberto Nunes Mangelo de 20 anos, e Rogério Nunes Mangelo 19 anos suspeitos de assassinarem o ex-vereador de Campo Grande, Cristovão Silveira, 65 anos, e da esposa dele, Fátima de Jesus Diniz Silveira, 56 anos, além dos três, a polícia está realizando buscas em Corumbá, para tentar ecnontrar mais dois envovidos no crime. 

 

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) com a ajuda do Batalhão de Choque da Capital, além da mobilização das polícia de Corumbá é Anastácio, após uma caminhonete Triton L-200 de cor Marrom, de propriedade do ex-vereador, ter sido interceptada pelos policiais na BR-262, já na cidade Branca próximo ao posto do Lampião Aceso.

 

Houve perseguição ao veículo e o mesmo acabou caindo em um barranco. De acordo com os políciais o ele seria levado para a Bolívia. Já quanto aos ocupantes, os mesmos fugiram pela mata local.

 

A Polícia Cívil de Corumbá já pereciou o veículo e colheu impressões digitais e sangue dos suspeitos dentro da caminhonete.

 

Fotos cedidas via WhatsApp

Ex-vereador Cristóvão Silveira

Carro foi abandonado na BR-262 em Corumbá e suspeitos estão foragidos

Helicóptero

A Polícia Militar solicitou a ajuda da Marinha do Brasil com um helicóptero nas buscas dois suspeitos envolvidos no crime. O comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Waldir Ribeiro Acosta solicitou o pedido, para reforçar as buscas aos suspeitos foragidos. 

 

Motivo

Teria acontecido uma discussão entre Cristovão e o caseiro da Chácara onde o casal morava, o que ocasionou o assassinato do ex-vereador e da mulher pelo caseiro do local, com a ajuda do filho e sobrinho do funcionário.

 

(Matéria atualizadas às 13h37, para acréscimos de informações).

Álbum de fotos

Facebook Reprodução

Cristovão Silveira e Fátima Silveira

Divulgação/Batalhão de Choque

....

Fotos cedidas via WhatsApp

...;

Fotos cedidas via WhatsApp

...

Fotos cedidas via WhatsApp

...

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS