Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 11:55 - A | A

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 11h:55 - A | A

DENÚNCIA

PRF apreende 119 kg de cocaína divididos em três caminhonetes

Flagrante aconteceu em Campo Grande. A droga estava escondida no tanque de combustível

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

PRF apreende 119 kg de cocaína divididos em três caminhonetes

Droga seria distribuída em MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (09) 119,5 kg de cocaína, no km 370 da BR 060, em Campo Grande. A droga estava dividida e escondida no tanque de combustível de três caminhonetes.

 

Segundo a PRF, a ocorrência iniciou com a abordagem dos três veículos após uma denúncia anônima. As caminhonetes eram conduzidos por três homens de 31, 47 e 33 anos, respectivamente.

 

Após vistoria nas caminhonetes, os policiais rodoviários federais desconfiaram de que o tanque de combustíveis havia sido manipulado. Com essa suspeita, foi solicitado o Grupo de Operações com Cães (GOC) para suporte na ocorrência.

 

Os cães indicaram a presença de entorpecente no tanque de combustível, dos automóveis, onde foi constatado 35 tabletes de cocaína, em cada caminhonete, totalizando 119,5 kg.

 

 

Os suspeitos confessaram ter pego os veículos carregados com a droga, sendo uma em Dourados e duas em Ponta Porã. Os condutores, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS