Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 18 de Novembro de 2017, 10:17 - A | A

Sábado, 18 de Novembro de 2017, 10h:17 - A | A

Tráfico

PRF apreende 12 kg cocaína que seria trazida para Campo Grande

Dupla foi presa tentando transportar a droga de Corumbá para a Capital

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende 12 kg cocaína que seria trazida para Campo Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (17), em Miranda, 12 kg de cocaína que seriam trazidos para Campo Grande. De acordo com as informações, os policiais realizavam a Operação de Combate ao Crime – Operação Égide e fiscalizavam no km 600 da BR-262 quando abordaram um GM/Celta com placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 53 anos.

O homem se mostrou muito nervoso com a abordagem policial e, durante a fiscalização, recebeu várias ligações e mensagens de texto, o que levantou suspeitas dos policiais de que poderia estar fazendo serviço de batedor. Os policiais rodoviários federais então o seguiram até o km 596, onde um homem de 24 anos, ao avistar o Celta, saiu da mata onde estava escondido, e se dirigiu ao carro. Neste momento, momento em que os policiais realizaram a abordagem.

O segundo rapaz carregava uma mochila de couro com 13 tabletes de cocaína. Questionado, o homem afirmou que estava na mata aguardando o motorista do Celta, seu comparsa e tio, para então seguirem viagem para a Capital.

O tio disse a droga foi pega próximo ao Aeroporto de Corumbá  e a deixariam em um posto de combustíveis em Campo Grande, onde receberiam pelo transporte. Nenhum dos dois soube informar quem os havia contratado. Os dois homens, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS