Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 12:37 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 12h:37 - A | A

FLAGRANTE

PRF prende quadrilha especializada e intercepta comboio de carros roubados

Presos afirmaram que se conheciam e que estavam juntos na prática do delito

Laura Holsback
Capital News

Policiais rodoviários federais interceptaram carros roubados que seguiam em comboio, na manhã desta quarta-feira (6). Os carros foram recuperados no quilômetro 340 da BR-163, em Rio Brilhante. Quadrilha especializada em roubo de veículos foi presa.

 

Divulgação

PRF prende quadrilha especializada e intercepta comboio de carros roubados

Carros foram recuperados quando seguiam para Ponta Porã

Conforme informações, policiais avistaram um comboio composto por três carros passando pela Unidade Operacional em alta velocidade, os quais apresentavam características de serem dublês. A equipe realizou a abordagem dos automóveis e confirmaram que todos eram clones.

 

O primeiro carro era um KA, com placas aparentes de Quatro Barras (PR), conduzido por um homem, de 21 anos. Foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração, sendo as placas originais de Quirinópolis (GO), onde tinha registro de roubo/furto registrada no dia 26 de outubro.

 

O segundo veículo, um Frontier, com placas aparentes de Curitiba (PR), tinha como motorista um homem, de 33 anos, que estava com uma passageira, de 23. Foi verificado pela equipe que o carro era clone, suas placas originais são de Jataí (GO), onde tinha queixa de roubo/furto no dia 26 de novembro. 

 

O terceiro veículo foi um Palio Sporting com placas aparentes de Cruzeiro do Sul(PR), era conduzido por um adolescente, de 17 anos. Verificado os sinais identificadores foi constatado que as placas originais era de Acreúna (GO), também com registro de roubo/furto no dia 05 de novembro. 

 

Segundo a polícia, todos da quadrilha saíram juntos da cidade de Rio Verde (GO) e seguiriam para Ponta Porã. Em todos os celulares havia o contato uns dos outros. Todos afirmaram que se conheciam e que estavam juntos na prática do delito.

 

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS