Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2013, 11:23 - A | A

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2013, 11h:23 - A | A

Principal testemunha da morte de Eliza Samúdio revela que Bruninho também poderia ser morto

Laura Holsback - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Jorge Luiz Rosa, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, disse em entrevista ao Fantástico na noite desse domingo (24) que “Bruninho”, filho da modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010, também poderia ser morto. O menino, de três anos, hoje vive com a avó Sônia Fátima Moura, 46 anos, em Campo Grande.

Jorge, de 19 anos, cumpriu dois anos e dois meses de medida socioeducativa por também ter participado do crime, em que é tido como principal testemunha. Segundo ele, a criança só não foi morta porque a pessoa contratada para a execução se recusou a matá-la. Ao telejornal, o primo do ex-goleiro revelou ainda que chegou a receber uma proposta de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, para matar a atual mulher do ex-jogador do Flamengo.

“Eu já comecei a ver que o Macarrão era uma pessoa que tinha ciúme do Bruno mesmo, foi quando eu cheguei na casa e ele sabia do meu problema, que eu estava precisando de dinheiro para pagar essa droga. Ele chegou e perguntou se eu queria ganhar R$ 15 mil. Ele falou: ‘você tem que matar a Ingrid’. Eu falei: ‘só isso?”. Jorge disse ter mudado de ideia ao ouvir do primo que Ingrid era a mulher de sua vida.

Questionado se Bruno desejava a morte de Eliza ele respondeu: “Desejava não, mas acho impossível ele não saber que o Macarrão estava planejando uma coisa daquela ali, com ela”.

Em depoimento, logo após o crime ser descoberto, o jovem disse que os restos mortais da modelo tinham sido jogados para cães, ontem ele confirmou. “Foi o Macarrão que me falou que tinha sido jogado, que tinha dado umas bicudas nela, antes dela morrer, antes de enforcar ela”, afirmou.

A reportagem do Capital News falou com Deuclécio Moura, sogro de Sônia, e foi informada que ela está sem comunicação. Sobre a notícia de ontem, de que Bruninho também deveria ser morto, Deuclécio disse que no início ouviu comentários a respeito, mas que não acredita na versão do primo de Bruno. “ No começo a gente ouviu dizer que o menino deveria ser morto junto com a Eliza, mas esse garoto já deu várias versões. Como a gente pode acreditar? A gente fica sem entender. Não sei se as coisas aconteceram como eles falam”, opinou.

O julgamento de Bruno e de sua ex-mulher Dayanne Rodrigues do Carmo Souza está marcado para o dia 4 de maio. Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, será julgado no dia 22 de abril. Dos sete réus do processo apenas dois foram a júri. Em novembro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo e “faz tudo” de Bruno, e Fernanda Castro, ex-namorada de Bruno, foram condenados, respectivamente, a 15 e cinco anos de prisão.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS