Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 12:33 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 12h:33 - A | A

troca de tiros

Quatro adolescentes roubam caminhonete e três são baleados em confronto com policiais

Os feridos foram levados para socorro médico e o quarto envolvido foi apreendido

Laura Holsback
Capital News

Quatro adolescentes, com idade de 16 e 17 anos, invadiram uma casa e fizeram a família moradora refém no roubo de caminhonete S10. Na ocasião, houve confronto com policiais militares e três dos menores infratores foram feridos a tiros. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28), no Centro da cidade de Naviraí. 

 

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, policiais militares foram comunicados sobre o crime por volta das 21h e, na residência, depararam com os assaltantes. Houve resistência e em troca de tiros dois dos adolescentes, que estavam com revólveres calibre 44, foram atingidos por disparos. Enquanto isso, os outros dois fugiram levando a caminhonete S10. 

 

Os fugitivos acabaram localizados na BR-163, perto de Itaquiraí. Ao avistar a caminhonete, policiais deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu e foi perseguido. Alguns quilômetros depois, a equipe policial atirou em um dos pneus e conseguiu parar veículo, mas, ainda assim, os garotos reagiram e o que estava na direção foi baleado em uma das pernas. 

 

Todos os feridos foram levados para hospital, sob escolta policial. O quarto apreendido foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS