Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 16:50 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 16h:50 - A | A

ABUSO SEXUAL

Quiropraxista é denunciado por abuso sexual

“Massagista” passou a mão no órgão sexual da paciente e tentou forçar sexo oral

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa da fachada da Casa da Mulher Brasileira

Vítima procurou a Casa da Mulher Brasileira para denunciar o crime no dia 21 de abril

Uma mulher, de 32 anos, denunciou um quiropraxista por abuso sexual. A cliente havia procurado o profissional devido à problemas na coluna no dia 20 de abril. Durante a sessão, o “massagista” passou a mão em partes íntimas da paciente e tentou forçar sexo oral.

 

De acordo informações da Polícia Civil, a vítima teria procurado a clínica por indicação de um amigo, que a acompanhou até o local. A mulher relatou estar com forte dores nas costas, que a impediam de se locomover.

 

O quiropraxista pediu que o amigo os deixassem sozinhos, afirmando que a paciente precisaria ficar de top e calcinha para ser atendida. Ao iniciar o procedimento, disse que “tinha ganhado o dia ao ver as nádegas dela”. Apesar de ter achado a ‘piada’ grosseira, continuou deitada aguardando a conclusão do tratamento por estar com muita dor. 

 

Durante o atendimento, o profissional apertou a virilha da vítima. A paciente acreditou que fazia parte do tratamento, por ter sentido fortes dores. Em seguida, o quiropraxista começou a passar um aparelho vibratório nas partes íntimas da mulher, afastou a calcinha e colocou o dedo no órgão genital da paciente.

 

Assustada, a vítima o afastou com as mãos. Entretanto, o agressor insistiu e tentou fazer sexo oral, encostando a boca nas partes íntimas dela. Mesmo chorando, a mulher pagou R$ 150,00 pelo atendimento.

 

A vítima contou para o amigo o que havia acontecido, que a acompanhou até a Casa da Mulher Brasileira para registrar o boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Juliana 01/08/2021

Um absurdo a notícia não informar o nome do "médico", se é que podemos chamar de médico alguém com tão baixa moral .

positivo
0
negativo
0

Natália 28/12/2018

Dr. Luiz? Kkkkkkk onde você fez seu doutorado?

positivo
0
negativo
0

Marienne 28/12/2018

Qual é o nome desse profissional?

positivo
0
negativo
0

Luiz Carlos Corrêa de Carvalho 09/08/2018

Quiropraxista é a identidade do profissional graduado em uma universidade, no #BRASIL só existe 2, uma em SP -UAM UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI e a outra a FEEVALE no RS! E não aos massagistas ou qualquer outro profissional que se auto-intitulem Quiropraxista ou quiroprático sem terem feito a faculdade de graduação . Portanto pesquise muito antes de serem atendidos. Exija o diploma ou certificado emitido pelo MEC que comprove a qualificação do mesmo. É o seu direito! Att: Dr Luiz Carlos Corrêa de Carvalho O 1°#QUIROPRAXISTA Graduado no estado do Mato Grosso do Sul. www.quiropraxiams.com.br

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS