Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 15:47 - A | A

Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 15h:47 - A | A

Feminicídio

Rapaz avança com carro e passa por cima da cabeça da namorada

Capacete da jovem chegou a rachar com a pancada e vítima morreu na hora

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Rapaz avança com carro e passa por cima da cabeça da namorada

Rayanne Dias Moreira, de 21 anos era namorada de Hugo Perín e morreu no local do acidente

Nesta sexta-feira (25), o estudante Hugo Henrique Perin, de 24 anos, passou com o carro que dirigia sobre a cabeça da atual companheira, Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, na Avenida Brasil, na região central de Eldorado, a 447 km de Campo Grande. A vítima que estava de moto teve o capacete rachado e morreu na hora.

 

O rapaz fugiu após o fato e está sendo procurado por equipes da Polícia Civil. Para o delegado Pablo Reis, os dois teriam se desentendido nos últimos dias, e nesta sexta-feira, Rayanne decidiu seguir o rapaz após o encontrar abastecendo o carro.

Divulgação/DOF

Rapaz avança com carro e passa por cima da cabeça da namorada

O rapaz fugiu após o fato e está sendo procurado por equipes da Polícia Civil.

Durante a perseguição, a mulher perdeu o controle da moto e o rapaz passou por cima da cabeça dela. No acidente, o capacete que Rayanne usava rachou levando a moça a óbito no local do acidente.

 

A polícia ainda investiga o caso, para obter informações sobre como ocorreu o acidente antes de Hugo jogar o carro contra a vítima e trata o caso como feminicídio.

 

O carro que Hugo Henrique Perin conduzia era um era um sedan de cor vermelha e câmeras do local gravaram os momentos em que ele passava, no mesmo instante do ocorrido. O veículo pertence ao namorado da vítima. Na casa dele, a polícia apreendeu armas, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22.

 

O delegado informou ainda que o rapaz é conhecido da polícia. Ele estava preso há cerca de quatro meses por tráfico de drogas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS