Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 07:49 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 07h:49 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Rapaz de 23 anos é assassinado a tiros em bairro de Campo Grande

Briga dias atrás por causa de mulher teria sido o motivo do crime

Laura Holsback
Capital News

Pedro Paulo Pereira da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 2h desta sexta-feira (23), na rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Investigação inicial indica que o crime teve motivação passional.

 

Divulgação

Rapaz de 23 anos é assassinado a tiros em bairro de Campo Grande

Pedro Paulo tentou pedir ajuda, mas morreu na calçada de uma casa

De acordo com Boletim de Ocorrência, moradores da região onde o crime ocorreu contaram que escutaram tiros e em seguida uma pessoa gritando por socorro. Policiais militares do Batalhão de Choque foram avisados sobre o fato e encontraram Pedro caído em uma calçada, ensanguentado. 

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém a vítima não resistiu e morreu ainda no local. 

 

Segundo a polícia, Pedro Paulo tinha passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Informações iniciais são de que dias atrás o rapaz se envolveu em uma briga, em um bar, por causa de mulher, e esse seria o motivo do crime.

 

 O autor do crime foi preso no fim da madrugada e presta depoimento da delegacia plantonista da Vila Piratininga. A arma usada no homicídio foi apreendida.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS