Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 08:48 - A | A

Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 08h:48 - A | A

AUTOR FUGIU

Rapaz é achado ferido a tiro atrás de porta e morre em bairro da Capital

Crime de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (23)

Laura Holsback
Capital News

Anderson Escobar da Silva, 28 anos, morreu após ser achado ferido com tiro, atrás da porta do barraco onde morava, na rua Josephina Pupino Daniel, no Parque Lageado, em Campo Grande. O crime de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (23).

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, uma irmã de Anderson foi que o encontrou ainda com vida. Ele estava atrás da porta do barraco de lona e madeira que morava, ferido com um disparo de arma de fogo no lado direito do tórax. A vítima foi colocada sobre a cama para esperar por socorro, no entanto não resistiu.

Uma pessoa que não quis se identificar contou para policiais que ouviu o estampido de um tiro abafado e em seguida um ciclista correndo pela rua escura. Informações iniciais dão conta de que Anderson se relacionava amorosamente com um outro homem e ambos frequentemente brigavam. Porém, não há confirmação se ele teve envolvimento no assassinato.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e está sob investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS