Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 08:15 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 08h:15 - A | A

26 ANOS

Rapaz é assassinado na rede da casa onde morava

Assassino fez uma pergunta à vítima e atirou

Laura Holsback
Capital News

Carlos Eduardo Oliveira Miranda, 26 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 20h30min desta quarta-feira (18), enquanto estava em rede, na varanda da casa onde morava, na rua Furtuoso Silveira da Cunha, no Centro de Paranhos. O autor estaria em motocicleta, segundo testemunha.

Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais militares atuavam pela cidade quando receberam informações de moradores sobre barulho de tiros no referido endereço. No local, havia aglomeração de pessoas e Carlos Eduardo já estava morto, caído no chão da varanda. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários tiros e no horário que o crime ocorreu a cidade estava sem luz devido ao tempo de chuva.

Ainda de acordo com o registro policial, o pai de Carlos Eduardo disse que o filho estava deitado na rede no momento quando um motociclista parou em frente à casa e, logo, entrou questionando: “Carlos Eduardo onde mora o Bruno”. O rapaz se levantou para ver quem era e foi atingido pelos disparos.

O pai da vítima também disse para policiais que o filho era usuário de drogas, mas não sabia se ele vinha sendo ameaçado de morte.

No cenário do crime, foram apreendidos 16 projéteis de calibre 9 mm e 14 projéteis de calibre 380. Inquérito policial foi aberto para investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS