Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 09:56 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 09h:56 - A | A

“Arrastão”

Rapaz é baleado por policial de folga e vai preso depois de série de assaltos

Jovem de 23 anos era foragido da polícia, roubou moto, celulares e tentou assaltar comércio de açaí

Flávio Brito
Capital News

Carlos Cléverson da Costa Gonçalves, 23, foi preso após ser baleado por um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga. O rapaz havia cometido uma série de assaltos noite de ontem (9), em bairros da região sul de Campo Grande. O suspeito fez pelo menos seis vítimas com idades entre 20 e 51 anos.

 

Conforme boletim de ocorrência, Carlos estava armado com revólver e circulou pelas ruas dos bairros Pioneiros e Universitário com uma motocicleta Honda Bros 150, que havia sido roubada de um homem de 47 anos. De posse do veículo, ele passou a cometer outros crimes pela região. 

 

Na Rua Benício Pires Freitas, no Jardim Morenão, o assaltante roubou o celular de  uma mulher de 51 anos. Ela estava acompanhada de uma jovem de 26 anos. O assaltante também exigiu que ela entregasse o celular, mas ela não tinha nenhum aparelho. O ladrão só acreditou na vítima depois que ela tirou o cobertor que protegia o filho e provou que não havia mais nada com ela, além da criança de colo. 

 

 Em seguida, Carlos foi para um estabelecimento na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Universitário. Lá, ele abordou os clientes e o proprietário de 22 anos de um estabelecimento que vende açaí, que estava no caixa. As vítimas foram obrigadas a ir para o banheiro, enquanto o assaltante com o rosto coberto por capacete roubava o dinheiro do caixa.

 

Durante o assalto, o policial que passava na via, percebeu a situação, estacionou o seu veículo e deu voz de parada ao bandido. No entanto, o assaltante não obedeceu e sacou a arma, mas foi atingido por dois tiros no antebraço e no ombro.  Carlos era foragido do sistema prisional. O caso foi registrado na Depac Piratininga.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS