Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 09:26 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 09h:26 - A | A

HOMICÍDIO

Rapaz morre na Santa Casa da Capital após levar duas facadas nas costas

Autor do crime fugiu e inquérito policial foi aberto para investigação

Laura Holsback
Capital News

Inquérito policial foi aberto para investigar o assassinato de João Lucas da Silva, 24 anos, ocorrido neste domingo (29), em Campo Grande. A vítima foi esfaqueada duas vezes nas costas e morreu na Santa Casa.

No registro policial sobre o caso consta que João Lucas foi encontrado ainda vivo na Rua Europa, no Vila Jacy. Pelo local, havia rastros de sangue que indicam que ele ainda percorreu alguns metros do local onde o esfaqueamento ocorreu.

O rapaz foi socorrido e levado à Santa Casa, mas teve a morte declarada cerca de duas horas depois da internação. Com ele, foi encontrado uma espécie de cachimbo de uso de drogas. Policiais militares fizeram buscas pelo endereço onde a vítima estava e apreenderam uma faca, dentro de um bueiro, na rua Europa.

Nenhum suspeito foi identificado por enquanto. De acordo com a polícia, João Lucas tinha extensa ficha criminal desde a adolescência por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, evasão, lesão corporal e tinha mandado de prisão em aberto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS