Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 11:25 - A | A

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 11h:25 - A | A

Incêndio

Santa Casa acredita que incêndio em ala com 18 bebês tenha sido criminoso

A perícia criminal apreendeu dois palitos de fósforos usados e um travesseiro com álcool que possivelmente foi onde o fogo começou

Cristiano Arruda
Capital News

Após o principio de incêndio que ocorreu na Santa Casa na noite desta terça-feira (11), em uma ala onde havia 18 bebês, o hospital acredita que o mesmo tenha sido criminoso.

 

Conforme a imprensa do hospital, na noite do ocorrido à mesma chegou a acionar a Polícia Civil para investigar o que causou o fogo, porém há a hipótese de que o incêndio tenha sido criminoso.

 

A perícia criminal apreendeu dois palitos de fósforos usados e um travesseiro com álcool que possivelmente foi onde o fogo começou. O incêndio ocorreu no terceiro andar, na ala de maternidades, em uma sala de exames, usada para descanso de funcionários. No cômodo, havia dois armários, um beliche e uma cama.

 

Incêndio:

Um princípio de incêndio, na noite desta terça-feira (11) na Santa Casa, em uma ala onde tinham 18 bebes, foi contido por um visitante de uma paciente do hospital.  Aparentemente o fogo teria começado em um travesseiro que foi deixado no chão de uma sala de descanso, usada por funcionários do hospital.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, uma funcionária do local foi até a sala pegar um café e percebeu que o travesseiro estava caindo no chão encharcado de álcool, ela não soube dizer quem teria feito aquilo.

 

Algumas pessoas que estavam no terceiro andar do hospital onde havia 18 bebês, chegaram a ver algumas chamas no local. Um acompanhante de um paciente precisou pegar um extintor para conter o fogo junto com outras pessoas que usaram baldes de água.

 

O boletim de ocorrências ainda informa que, um carrinho com roupas que seria levado para lavagem na lavanderia do hospital também teria pegado fogo sendo controlado pelos funcionários. No local a perícia encontrou dois fósforos usados e um pedaço aparente do travesseiro que pegou fogo. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como incêndio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS