Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 31 de Março de 2017, 09:38 - A | A

Sexta-feira, 31 de Março de 2017, 09h:38 - A | A

Homicídio simples

Sobrinho de prefeito morre baleado enquanto trabalhava em Caarapó

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos

Liniker Ribeiro
Capital News

Funcionário de um restaurante na cidade de Caarapó, no sul de Mato grosso do Sul, foi morto a tiros durante o expediente na tarde de quinta-feira (30). Paulo Sérgio Valério, de 28 anos, era sobrinho do prefeito da cidade, Mário Valério.

Segundo boletim de ocorrência, crime aconteceu por volta da 15h45, no Restaurante do Zezinho, localizado às margens da rodovia BR-163. Testemunhas relataram que um desconhecido chegou ao local, pediu cerveja e cigarro e seguiu para fora do estabelecimento. Quando retornou ao recinto, o suspeito efetuou disparos contra Paulo Sérgio, que estava sentado em companhia do patrão.

Uma mulher, que trabalha como caixa do restaurante, também estava no local na hora do crime. Pelo menos sete tiros foram disparados pelo autor. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação do criminosos e as imagens serão usadas pela Polícia para tentar identificar o suspeito. 

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos. Autor fugiu do local em uma motocicleta de cor verde. Caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS