Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 14:15 - A | A

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 14h:15 - A | A

IMPORTUNAÇÃO

Som alto em festa faz aniversariante e amigo serem presos

O som estaria incomodando a vizinhança e o responsável disse que era seu aniversário e que iria desligar o som e terminar a festa

Leonardo Barbosa
Capital News

Gian Nascimento/Capital News

3o DP de Três Lagoas

Festa de aniversário terminou na delegacia

Dois jovens foram presos nesta segunda-feira (12) no Parque São Carlos, em Três Lagoas. Eles estavam em uma festa, comemorando o aniversário de um deles, e foram denunciados pelos vizinhos de que estariam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas, sendo ambos levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)

 

O som alto teria sido a principal queixa dos vizinhos, que estariam se incomodando devido ao horário. Aos agentes, o responsável pelo evento disse que estaria comemorando seu aniversário e que iria desligar o som e terminar a festa, segundo o site Rádio Caçula.

 

Ao passar algumas horas, os policiais receberam outras denúncias que a festa continuava e com as mesmas características. Na segunda vez, ao se aproximarem com a viatura, as pessoas saíram correndo pelas ruas do bairro, sendo impossível alcançá-los.

 

 

O dono da festa e seu amigo, ambos de 18 anos, se apresentaram aos policiais e se responsabilizaram e foram detidos e levados à delegacia. Não foi possível confirmar a denúncia dos menores ingerindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, já que os convidados saíram sem ser abordado pela polícia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS