Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 11:54 - A | A

Sexta-feira, 09 de Junho de 2017, 11h:54 - A | A

preso

Suspeito de participação em assalto a posto de combustível é preso

Denúncia anônima fez policiais irem até endereço onde suspeito estava escondido, ele foi encaminhado para a Santa Casa e após alta, foi preso

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Batalhão de Choque

Suspeito de participação em assalto a posto de combustível é preso

Suspeito estava escondido em casa de integrando do PCC

Um homem que foi baleado por um policial do Batalhão de Choque durante em assalto a um posto de combustíveis na ultima quarta-feira (7), foi identificado e preso pela polícia. 

 

Lucas Luan Pereira Avila, 27 anos, conhecido como Boy estava escondido na casa de Leonardo Nunes de Souza, 29 anos, conhecido como Toiço do PCC (Primeiro Comando da Capital), na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

 

Segundo boletim de ocorrência, policiais do Choque receberam uma denúncia de que Lucas estava no local informado.  Com a chegada da polícia na residência, os policiais encontraram o suspeito deitado e com um ferimento de arma de fogo. Ele acabou confessando participação no crime e que no momento da fuga, chamou Leonardo para ajudá-lo na fuga. Lucas estava com mandado de prisão em aberto por outro assalto cometido. 

 

Por causa dos ferimentos, Lucas foi levado à Santa Casa. Após receber alta, foi direto para a delegacia. Leonardo e a mulher de Lucas também foram detidos para prestar esclarecimentos. O terceiro comparsa envolvido no assalto ainda não foi localizado. 

 

Relembre o caso:

 

Lucas é um dos suspeitos de envolvimento em um assalto, que aconteceu em um posto de combustíveis, no fim da tarde de quarta-feira, na Rua Spipe Calarge, na Vila Morumbi. 

 

Conforme boletim de ocorrência, três bandidos chegaram em um Volkswagen Voyage prata e uma motocicleta. Armado, um dos integrantes do bando anunciou assalto no pátio do estabelecimento. O sargento de folga, acompanhado pela filha, percebeu a ação dos bandidos e sacou a sua arma.

 

No momento em que foram abordados pelo militar, um dos assaltantes saía de motocicleta, enquanto os outros dois autores correram em direção ao Voyage. Um dos bandidos apontou a arma contra o policial, momento que o sargento atirou.

 

Aguinaldo foi baleado e morto no local, enquanto seus comparsas fugiram. O carro usado no assalto foi encontrado na madrugada de ontem, no Bairro Pioneira, região sul. No veículo, havia marcas de tiros e sangue no banco de trás e do motorista.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS