Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 09:53 - A | A

Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 09h:53 - A | A

Violência

Suspeito de tentar matar a namorada com um tiro na cabeça é preso

Jovem de 23 anos encontrado na casa da irmã, em uma fazenda na saída para a Rochedo

Flávio Brito
Capital News

Adalmir Lopes Torres, de 23 anos, suspeito de tentar matar a namorada 16 anos, com um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (25), foi preso, na noite desta sexta-feira (26), pela Polícia Militar. O rapaz foi localizado, após denúncia anônima, na casa da irmã do cunhado, em uma fazenda no km 20 da MS-080, na saída para Rochedo.

 

Na casa, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre .38, com três munições intactas e três deflagradas. O jovem confessou que usou a arma para atirar na adolescente porque ela teria dado um tapa em seu rosto.

 

Depois do crime, o suspeito usou uma motocicleta CG 125 Fan para fugir até a fazenda onde moram a irmã, o marido dela e os sobrinhos do suspeito pela tentativa de homicídio. Adalmir foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Ele ainda responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Entenda o caso

Adolescente, de 16 anos, foi baleada na cabeça pelo namorado no começo da madrugada desta sexta-feira (26), em uma residência que fica na rua Porto dos Gaúchos, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. 

 

 Segundo informações da polícia, duas testemunhas declararam que consumiam bebida alcoólica juntamente ao rapaz e a adolescente quando, de repente, ele saiu do local de motocicleta. Algum tempo depois, voltou já fazendo um disparo ainda na calçada da casa. 

 

Depois de entrar no imóvel começou uma discussão com a namorada que teria sido motivada por ciúme de uma pessoa que estava reunida na casa. Durante a briga, o rapaz prometeu: “vou dar um tiro na sua cara”, e cumpriu. Ele efetuou um disparo na cabeça da adolescente e em seguida fugiu. 

 

A vítima foi socorrida e segue internada na Santa Casa em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, a garota mora em Sidrolândia e teria vindo à Capital para visitar o namorado. 

Segundo a assessoria da Santa Casa da Capital, a adolescente passou por cirurgia e seu estado de saúde ainda é grave.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS