Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 09h:12 - A | A

Caso Kauan

Suspeito de ter estuprado menino Kauan de 9 anos está preso

Além dele um adolescente de 14 anos, confessou com detalhes o ocorrido e está detido na Undei Dom Bosco

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/TV Morena

Suspeito de ter estuprado menino Kauan de 9 nos está preso

O corpo de Kauan teria sido jogado dentro do Rio Anhanduí

Foi preso pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), um homem de 38 anos suspeito de ter estuprado o menino Kauan Andrade Soares dos Santos de 9 anos. De acordo com informações da polícia, ele se apresentava a suas vitimas como professor de português, para ganhar a confiança delas.

 

Ele está preso na Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf) e nega o crime, mas, segundo a investigação, ele levava as crianças para casa oferecendo dinheiro em troca de abuso sexual.

 

Além de Kauan, o homem teria abusado sexualmente de mais duas crianças e de acordo com a polícia na casa dele foram encontrados materiais pornográficos, na cama e de baixo dela foram encontradas marcas de sangue, que aparentemente são da criança.

 

O homem preso vai responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, estupro de vulnerável e exploração sexual.

 

Além da prisão do homem, um adolescente de 14 anos está detido Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco por ter confessado a participação no crime, depois de ter detalhado o ocorrido polícia. De acordo com o mesmo, ele teria levado o menino para a casa o suspeito, lá o homem teria iniciado o estupro, porém o garoto se debatia muito e o estuprador teria pedido para o adolescente segurar as maõs da criança enquanto ele tapava a boca do menino com a mão. Em seguida Kauan começou a sangrar pela boca e parou de se debater.

 

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelo caso, disse que na madrugada de 26 de junho os colocaram o corpo do menino em um saco de lixo preto e jogaram o corpo do menino no rio Anhanduí.

 

Caso

O menino Kauan desapareu após sair para brincar no dia 25 de junho. Familiares e amigos procuraram a criança em todos os cantos da cidade. Alguns parentes chegaram até receber informações de que ele estava em um determinado lugara, porém nada concreto.

 

Incêndio

De acordo com o corpo de bombeiros, um incêndio em uma casa no bairro Cophavila II, foi registrado em 3 unidades militares, e casa seria do suspeito de ter abusado sexaulmente de Kauan. Na casa não havia ninguém, o homem de 38 anos está preso. 

Comente esta notícia

Maria Lúcia Castilho 24/07/2017

Boa tarde, Eu sou mãe de quatro filhos, sendo duas moças e dois garotos de 10 e 14 anos, e como mãe e mulher me coloco no lugar da mãe do Kauan e também pude sentir em minha alma o tamanho da agressão e dor que este menino sentiu, sou cristã e a partir de hoje estarei orando por esta família. Quanto ao agressor se eu for falar pela minha carne desejaria que ele fosse morto aos poucos de forma brutal, mas como conhecedora da palavra de Deus,desejo que ele se arrependa e que a justiça dos homens o julgue aqui na terra, porque somente o Senhor Jesus Cristo é que tem poder para julgar os homens colocando-os ou tirando-os do inferno, pois esse lugar existe e está preparando para Satanás e seus agentes desde a fundação do mundo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS