Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018, 13:53 - A | A

Quinta-feira, 30 de Agosto de 2018, 13h:53 - A | A

ABORDAGEM

Suspeito por tráfico é preso enquanto fugia para o Paraguai

De acordo com a PRF, ele portava um documento falso, porém acabou confessando seu verdadeiro nome

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

Suspeito por tráfico é preso enquanto fugia para o Paraguai

Carro que foi utilizado na fuga do acusado

Um homem, de 44 anos e suspeito por tráfico de drogas, foi preso na noite de ontem (29) enquanto tentava fugir para o Paraguai. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), contra ele contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

 

Além disso, na última segunda-feira, uma equipe da PRF foi até a residência dele, em Ponta Porã, para cumprir uma mandado de prisão. No entanto, chegando ao local os agentes encontraram 6 pacotes de ‘skunk’ que somaram 18 quilos e, 5 tabletes de maconha que totalizaram 12 quilos.

 

No local, estava um caseiro que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ele informou aos policiais que o dono da residência não estava.

 

Prisão

Ainda conforme a PRF, a prisão aconteceu porque o acusado apresentou documentos com indícios de serem falsos. Questionado sobre a cédula, ele acabou admitindo  que o documento era falso  e  que a comprou no Paraguai pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

 

Com o nome verdadeiro do suspeito, os policiais constataram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de uso de documento falso e roubo.

 

Além do acusado, no veículo estavam duas mulheres, uma passageira e outra motorista. Elas alegaram que foram contratadas por uma empresa para buscar o suspeito. As duas apresentaram os documentos e foram liberadas.

 

Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Ponta Porã (MS).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS