Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 18:34 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 18h:34 - A | A

DECISÃO

Suspeitos de arremessar drogas para dentro da Máxima tem prisão preventiva decretada

Eles passaram por audiência de custódia nesta quarta

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação/PM

Traficantes são presos arremessando droga para dentro da Máxima

Drogas e balança de precisão foram apreendidos, juntos com o grupo

Os quatros suspeitos presos em flagrante ao tentar arremessar ‘pombos’, ou seja, pacotes de droga para dentro do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (13), e tiveram suas prisões convertidas em preventivas. 

 

Cacilda Arnaldo de Alencar, 50 anos, Alcionir Almiro Zoboli, 34 anos, Reinaldo de Brito do Nascimento, 19 anos, e Diego Soriano de Souza, 19 anos, foram presos após denúncia anônima que estariam jogando pacotes de entorpecentes para dentro do presídio. Eles são investigados por associação criminosa e tráfico de drogas. 

 

Eles estavam preparando porções de maconha e de pedras de crack e arremessando aos presos, a partir de uma espécie de ‘chácara’ próximo ao presídio. O marido de Cacilda, conhecido por ‘Pernambuco’, que estava dentro da Máxima, é quem teria 'encomendado' o crime. 

 

Além disso, o grupo teria sido contratado para levar uma caminhonete e um caminhão roubados para o Paraguai, com uma vítima de cárcere privado dentro de um dos veículos. Porém, o plano foi frustrado com a prisão dos quatro. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS