Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 27 de Outubro de 2009, 16:27 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2009, 16h:27 - A | A

Testemunha fala sobre o dia da morte de garota de programa

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

As seis testemunhas que acusam três jovens de terem matado a garota de programa Claudinéia Rodrigues foram ouvidas nesta manhã na 2ª Varra do Tribunal do Júri. Os acadêmicos Fernando Pereira Verone, Leonardo Leite Cardoso e Hugo Pereira da Silva, são acusados de matar a garota a tijolada.

Uma amiga de Claudinéia, que também é garota de programa aos 51 anos de idade, foi a primeira a ser ouvida. De acordo com ela, estavam as três, “Néia”, ela e mais uma amiga, na rua Calógeras, entra a 7 de setembro e a 26 de agosto, quando os três garotos fizeram a abordagem.

As duas teriam combinado o programa com os acusados e seguiram para o Motel Chega Mais. De acordo com a testemunha, elas e os três rapazes desceram nas proximidades do motel, onde Fernando e o Leonardo fizeram algumas ligações.

Após as ligações, Fernando falou que era para levar as duas garotas embora, mas Leonardo não aceitou, conforme a testemunha. Segundo a mulher, Leonardo mandou Hugo dirigir o veículo e Fernando ir com ele atrás. Ela diz que sentou ao lado de uma das portas traseiras, depois Leonardo, seguido por Fernando, com Néia no colo.

A testemunha relata que Leonardo passou a apertar o pescoço dela e a morder a boca. Ela então percebeu a situação de perigo e conseguiu abrir a porta e sair do carro em movimento.

Conforme a Polícia Civil, após a testemunha ter saído do veículo, os rapazes levaram Néia para um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande e a mataram a tijoladas e pedradas.

Ameaçada

A testemunha teria sido ameaçada na semana passada quando estava na região da rodoviária. De acordo com ela, um homem a abordou e disse que não era para ela comparecer a audiência que foi realizada hoje.

 

Por Reginaldo Rizzo - (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS