Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 15:33 - A | A

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 15h:33 - A | A

Apreensão

Traficante abandona carro carregado com maconha e tenta fugir em táxi

No veiculo abandonado foram encontrados 220 tabletes de maconha

Jhefferson Gamarra
Capital News

Um rapaz de 19 anos saltou de um carro em movimento ao tentar fugir de uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) na BR-163 em Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande. Para da continuidade na fuga o traficante tentou usar um táxi.

Segundo o site Rio Brilhante em tempo real, o rapaz conduzia um veículo Voyage quando desrespeitou a ordem de parada da polícia e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição o carro acabou o motorista perdeu o controle da direção e desceu em um barranco. O traficante saltou com o carro ainda em movimento Para e correu em meio a uma plantação de milho, não sendo mais localizado.

Divulgação

Traficante abandona carro carregado com maconha e tenta fugir em táxi

O traficante conduzia um veículo Voyage quando desrespeitou a ordem de parada da polícia

 

No veiculo abandonado veículo foi encontrado 165 kg de maconha dividida em 220 tabletes.

Ainda segundo o site local, ao voltar para a base a policia suspeitou de um taxi que passava pelo local e deu ordem de parada. Ao ser interrogado o taxista afirmou aos policiais que havia recebido uma chamada para levar um passageiro até a rodoviária.

A equipe desconfiou de que o passageiro seria o traficante e acompanharam o taxista até o local da chamada, ao chegar flagraram o jovem com as roupas molhadas afirmando que estava voltando para a cidade de Presidente Epitácio após o trabalho em uma fazenda.

Durante os questionamentos o traficante acabou confessando o crime e afirmou que receberia o valor de R$ 1 mil para levar a droga até a cidade de Bataguassu.

O rapaz foi detido e encaminhado juntamente com veículo e as drogas para a delegacia de polícia Civil de Rio Brilhante.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS