Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 10:16 - A | A

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 10h:16 - A | A

BRUTALIDADE

Traficante é expulso após matar namorada a facadas dentro de presídio

Expulsão ocorreu dois dias após o crime

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Traficante é expulso após matar namorada a facadas dentro de presídio

Traficante foi entregue ao Brasil às 7h

Dois dias após assassinar a namorada a golpes de faca dentro do presídio de Assunção, onde cumpria pena, o traficante brasileiro Marcelo Pinheiro Fernando Veiga, mais conhecido como ‘Marcelo Piloto’, 43 anos, foi expulso do Paraguai. Lidia Meza Burgos, 18 anos, foi morta com pelo menos 16 golpes durante visita. A suspeita é que Marcelo tenha cometido o homicídio para permanecer no país, já que a extradição dele ao Brasil – onde também é condenado pela Justiça, era cogitada. 

 

Segundo notícia do site Dourados News, não há ainda informação para qual penitenciária do Brasil Marcelo será encaminhado. O jornal ABC Color divulgou que ele foi entregue às autoridades brasileiras por volta das 7h – horário do país vizinho – na Ponte da Amizade, que divide os países pelas cidades de Foz do Iguaçu (PR) e Cidade do Leste (PY), nesta segunda-feira (19). Marcelo Piloto estava com o rosto coberto com um capuz e um helicóptero da Polícia Federal recebeu o brasileiro na fronteira. 

 

No Paraguai, Marcelo cumpria pena por homicídio e produção de documentos falsos, além de violação das leis de armas. Antes do crime cometido contra a jovem, ele só seria entregue às autoridades brasileiras após o julgamento das ações anteriores. 

 

Conforme a imprensa paraguaia, a suspeita é que ele tenha cometido o assassinato para continuar no país. Ainda ontem, o governo do Paraguai trocou a cúpula do Polícia Nacional por conta do episódio ocorrido no sábado (17). 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS