Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 09:09 - A | A

Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 09h:09 - A | A

ACIDENTE EM PERSEGUIÇÃO

Traficante morre após capotar o carro carregado com 760 quilos de maconha

O homem, de 30 anos, chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu

Laura Holsback
Capital News

Traficante, cujo nome não foi divulgada pela polícia,  morreu após capotar o carro que dirigia, carregado com 760 quilos de maconha. O acidente aconteceu quando o criminoso fugia de policiais rodoviários federais, neste sábado (2), no quilômetro 596 da BR-163, próximo da praça de pedágio no município de Bandeirantes. 

 

Divulgação/PRF

Traficante morre após capotar o carro carregado com 760 quilos de maconha

Carro que criminosos ocupavam ficou destruído

De acordo com informações da instituição policial, equipe realizava fiscalização no trevo do distrito de Congonhas, quando deu ordem de parada ao condutor de um Focus, com placas de Florianópolis (SC), que não obedeceu e empreendeu fuga. 

 

Após cerca de 20 quilômetros transitando em alta velocidade, realizando manobras perigosas e desobedecendo ordens de parada dos policiais, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes. 

 

Devido ao acidente, o traficante que dirigia, de 30 anos e o passageiro, de 23, que não estavam com cinto de segurança, foram arremessados do veículo e ficaram gravemente feridos. 

 

Equipe de resgate da concessionária da rodovia encaminhou a dupla ao hospital municipal de São Gabriel do Oeste. No entanto, o homem que estava na direção do carro morreu. O passageiro segue internado, sob escolta.

 

Foi verificado que o veículo tem ocorrência de furto e estava carregado com 758 quilos de maconha e 3,7 quilos de skank - espécie de maconha  cultivada em laboratório, por isso mais de efeito mais forte. Com o motorista foi apreendida, ainda, uma pistola calibre 45, carregada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS