Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 09h:15
Tamanho do texto A - A+

Três morrem em confronto com policiais após tentativa de roubo de moto

Cada um dos criminosos estava com uma arma de fogo

Laura Holsback
Capital News

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Três morrem em confronto com policiais após tentativa de roubo de moto

Fato ocorreu em local que é usado por assaltantes para cometer crimes por causa da pouca movimentação de pessoas

Três assaltantes morreram em confronto com policiais militares após tentativa de roubo de motocicleta, nesta segunda-feira (9), em Corumbá. 

 

Conforme o site de notícias Diário Corumbaense, os criminosos foram identificados como Fabiano Ronaldo Franco, 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, 26, e Thiago Júnior Valentim Tertuliano, 22 anos.

 

O fato ocorreu em uma via que dá acesso à estrada da Bocaina. Ao ser surpreendido pelos assaltantes, o motociclista, de 42 anos, acelerou e conseguiu fugir. Ele denunciou o crime e policiais foram em busca dos autores. 

 

Ainda pela região, equipe de militares depararam-se com quatro homens com os rostos cobertos por panos e cada um armado com revólver. Foi dada ordem para que largassem as armas, mas eles teriam atirado. Os disparos foram revidados pelos policiais e três ladrões foram baleados. O quarto conseguiu escapar pelo matagal. Nenhum policial se feriu. 

 

Após o confronto, socorristas foram chamados, mas o trio morreu ainda no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), onde foram identificados. 

 

As armas que eles estavam foram apreendidas. São dois revólveres .38 e um de calibre .22, ambos municiados. Também havia com os autores uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina. 

 

O homem que foi vítima da tentativa de roubo compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e reconheceu a touca usada por um dos criminosos, além das armas. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix