Campo Grande Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018, 09:13 - A | A

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018, 09h:13 - A | A

Feminicídio

Triângulo amoroso termina em mulher assassinada com 18 facadas em Campo Grande

Havia duas perfurações no pescoço da vítima, uma nas costas e as demais nos braços

Laura Holsback
Capital News

Triângulo amoroso terminou em mulher assassinada pelo marido com 18 facadas, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos. Segundo apurado pela polícia, Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, é suspeito de ter cometido o crime. Ele está foragido.

 

Reprodução/Facebook

Triângulo amoroso termina em mulher assassinada com 18 facadas em Campo Grande

Bruno e Katiuce conviveram por dois anos e há 4 meses tinham separado apenas de casa

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi achada morta na casa onde Bruno mora, na Rua internacional. A mulher tinha 18 perfurações de faca pelo corpo, sendo duas delas no pescoço, uma nas costas e as demais nos braços.

 

Uma amiga em comum do casal contou para policiais que Katiuce conviveu com Bruno por cerca de dois anos e há quatro meses tinham se separado. No entanto, mesmo tendo deixado o relacionamento sério de lado, os dois ainda de encontravam para relações sexuais.

 

Há alguns dias, Katiuce contou para essa amiga que estava se relacionando com Bruno e também com outro ex-marido  a quem havia contado o caso amoroso entre os três e ele teria reagido com irritação.

 

Nesta segunda-feira, a amiga mandou mensagem no celular de Katiuce perguntando a ele se queria ir ao supermercado fazer compras. Porém, Katiuce respondeu por volta das 18h que não tinha recebido o ticket alimentação, por isso não iria.

 

A amiga conta que esse foi o último contato com a vítima. Depois disso, às 20h30min recebeu a notícia de que Katiuce tinha sido encontrada morta na casa onde Bruno mora. O homem não foi localizado. A suspeita inicial é que assim como a mulher revelou para o outro parceiro, ela  tenha contado também para Bruno sobre o relacionamento paralelo entre eles.

 

Katiuce era mãe de seis crianças, mas de outros casamentos. Nenhuma delas era filha de Bruno. O caso de feminicídio é investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS