Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 11:53 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h:53 - A | A

flagrante

Veículo roubado é recuperado após interceptação de batedores

Três homens foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil

Laura Holsback
Capital News

Jeep com registro de roubo foi recuperado neste domingo (28), após a interceptação de dois homens que agiam como batedores no transporte do veículo que seria feito à fronteira com o Paraguai. O flagrante foi feito em Rio Brilhante. 

 

Conforme informações, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou primeiramente o motorista de um Palio Fire, de 25 anos, que viajava com um passageiro. Diante da fiscalização, policiais observaram que o condutor  ficou bastante nervoso. 

 

Divulgação/PRF

Carro roubado é recuperado após interceptação de batedores

Veículo foi recuperado neste domingo, em Rio Brilhante

Na sequência, foi abordado um homem, de 52 anos, que diriiga um Jeep/Renegade, placas de São Paulo (SP). Durante vistorias, foi constatado que havia alteração nos sinais identificadores do veículo e o CRLV tinha suspeita de falsidade.

 

O Jeep havia registro de furto/roubo na cidade de Mongaguá (SP), no dia 7 deste mês e a placa original dele é da capital paulista.

 

Questionado sobre a constatação, o condutor do Jeep confessou que pegou o veículo com um desconhecido em um posto de combustíveis em São Paulo e o levaria para Ponta Porã, onde receberia pelo transporte.

 

Os ocupantes do Pálio admitiram que guiariam agiam como batedores, informando sobre eventuais fiscalizações policiais na rodovia.

 

Os três homens foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS