Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 14:12 - A | A

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019, 14h:12 - A | A

MORTA DUAS VEZES

Vítima de feminicídio tem o corpo furtado em cemitério 24h após enterro

Assassinada em um bar de Terenos, vítima teve o corpo roubado no cemitério de Dois Irmãos do Buriti

Caroline Carvalho
Capital News

Reprodução/BuritiNews

Vítima de feminicídio tem o corpo furtado em cemitério 24h após enterro

Caixão foi deixado no local, mas sem o corpo

A Polícia Civil está investigando um caso estranho à vista popular: em menos de 24h após o enterro, o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, foi roubado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. A vítima morreu esfaqueada na madrugada deste domingo (10), em um bar da cidade de Terenos, por um homem que ainda não foi localizado.

 

De acordo com o site Buriti News, o coveiro do cemitério acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil na tarde de ontem (12), após perceber que o túmulo havia sido revirado. A perícia técnica esteve no local, e constatou, após exumação do caixão, que o corpo de Roseli não estava mais no local. 

 

A Delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo chefia as investigações sobre o furto, e conta com o apoio da Policia Civil de Terenos, onde aconteceu o feminicídio. A polícia informará sobre o surgimento de fatos novos sobre o caso. 

 

Ainda segundo o site, qualquer pessoa que tiver informações que possam ajudar a elucidar o crime, pode ligar nos telefones (67) 3243-1230 e (67) 99994-3166. A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS