Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 09:05 - A | A

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 09h:05 - A | A

PREPARAÇÃO

Abertas inscrições para o último aulão preparatório para o Enem

Alunos da rede pública e privada contaram com palestras de diversas disciplina

Flávio Veras
Capital News

Prefeitura/Cedida

Abertas inscrições para o último aulão preparatório para o Enem

 As aulas acontecerão em um dos Campus da Uniderp 

Aproximadamente mil jovens participarão do último aulão do ano para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), às 7h30, na Uniderp, em Campo Grande. Ao longo do ano, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, e parcerias com instituições de ensino público e privado, realizou 24 “aulões” de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio.

 

Segundo o órgão, os alunos da rede pública e privada contaram com palestras de diversas disciplinas, por meio do apoio da UCDB, Uniderp, Colégio Status e UFMS.

 

“Durante todo o ano de 2018, trabalhamos com o objetivo de promover e divulgar este tipo de evento para os jovens que estão em fase de preparação para o ENEM e as mídias sociais nos ajudaram muito a entrar em contato com este público”, explicou o subsecretário de Políticas para Juventude, Maicon Nogueira.

 

Neste sábado, o último aulão do ano, contará com a presença dos professores; Marcio Vargas (Química), Marcelle Aiza (Biologia), Anderson Sammy (Física).

 

 

Serviço: As aulas acontecerão no Campus da Uniderp, que fica localizada na avenida Ceará, 333 - bloco 05. As inscrições são gratuitas, pelo telefone 3314-3577. A Subsecretaria de Políticas para Juventude está localizada na rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS