Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 08 de Setembro de 2018, 10:51 - A | A

Sábado, 08 de Setembro de 2018, 10h:51 - A | A

CAMPANHA

Álvaro dias visita Campo Grande em campanha

Presidenciável chegou na noite desta sexta-feira(7) a Capital. Hoje (8) fará uma caminhado região central da cidade

Flávio Veras
Capital News

Reprodução/CBN

Álvaro dias visita Campo Grande em campanha

Candidato deu entrevista a uma rádio da Capital

O candidato à presidência da república pelo Podemos, Álvaro Dias, está neste sábado (8) em Campo Grande para um ato de campanha. O presidenciável, chegou na noite de ontem a Capital e pouco depois concedeu uma entrevista à Rádio CBN local. Durante o encontro, o candidato falou sobre Segurança Pública - com foco no controle de fronteiras em Mato Grosso do Sul - e do atentado sofrido por Jair Bolsonaro (PSL), seu oponente na corrida pelo Planalto.

 

De acordo com a Assessoria de Dias, está agendada uma panfletagem no cruzamento das 14 de julho com a Avenida Afonso Pena e em seguida sai em campanha a pé pelo Centro da cidade.

 

Durante a entrevista, o candidato disse que para combater o tráfico de drogas e armas é necessário investir em inteligência. “O monitoramento das fronteiras deve ser feito por meio de de tecnologia. Devemos evitar que drogas e armas passam pelo estado e chegue até as mão de criminosos e chegue ao destino correto, que é nas mãos das forças de segurança do país”, explicou. 

 

Sobre o atentado sofrido pelo seu oponente, Jair Bolsonaro, o presidenciável repudiou a intolerância. “Qualquer tipo de violência contra um ser-humano deve ser repudiada, seja ele político, mulher ou criança”, explanou.

 

Além disso, ele falou sobre a segurança dos candidatos. “Antes do atentado eu dispensava escolta, poi acredito que policial deve estar empenhada no no combate a criminalidade”, finalizou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS