Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 17:54 - A | A

Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 17h:54 - A | A

pauta do dia

Apoio ao desenvolvimento do desporto universitário é aprovado

Vereadores aprovam quatro projetos na sessão desta terça-feira

Flávio Brito
Capital News

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta terça-feira (12), quatro Projetos de Lei. Em regime de urgência foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei 8.902/18, de autoria dos 29 vereadores, que dispõe sobre apoio ao desenvolvimento do desporto universitário, no âmbito do município de Campo Grande. 

 

Também o Projeto de Lei 8793/17, de autoria do vereador André Salineiro e Prof. João Rocha, que denomina de “Ademar Ocampos” o Corredor Público Municipal localizado no Bairro Mata do Segredo.

 

Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 8.755/17, com uma emenda, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que torna obrigatória a realização do teste do quadril em todos os recém-nascidos nas primeiras horas de vida, pelas maternidades, hospitais públicos e privados de Campo Grande.

 

Já em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei 8.794/17, que denomina Gertrudes Dodero o corredor público municipal localizado no Indubrasil. A proposta é de autoria do vereador André Salineiro.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS