Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 09:54 - A | A

Terça-feira, 09 de Outubro de 2018, 09h:54 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Após derrota nas urnas, João Alfredo diz que “não vai manifestar apoio à nenhum candidato”

Candidato do Psol ainda afirmou que decisão do partido não influenciará sua decisão

Leonardo Barbosa
Capital News

Assessoria

Série de Entrevistas: João Alfredo diz que vai renunciar ao foro privilegiado caso seja eleito

João Alfredo foi candidato ao Governo do Estado pelo Psol

O candidato João Alfredo (Psol), derrotado no 1º turno das eleições ao Governo do Estado, anunciou na tarde desta segunda-feira (8) que não vai apoiar nenhum candidato no 2º turno do pleito. Por meio de nota enviada à imprensa, João Alfredo afirmou que sua decisão foi tomada com base na “coerência” de suas atitudes.

 

O político disse ainda que caso seu partido, o Psol decida apoiar algum candidato, isso não estará representando sua vontade. Por fim, o candidato agradeceu os 8 mil que recebeu no estado e afirmou que deve continuar trabalhando pelo bem comum e denunciando casos de desvio de dinheiro público.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Após refletir sobre quem apoiar no segundo turno, tanto para Governador como para Presidente, minha decisão é de NÃO MANIFESTAR APOIO A NENHUM DOS CANDIDATOS.

 

Prefiro, nesta hora, a neutralidade. Caso o meu Partido, o PSOL, venha a apoiar um dos candidatos, isso NÃO REPRESENTARÁ A MINHA VONTADE.

 

O fato de não ter participado de nenhuma coligação mostra a minha coerência e não é nessa hora que irei contradizer os meus princípios pessoais e republicanos.

Agradeço aos 8.000 votos que tivemos em todo o Estado, com um gasto mínimo e sem qualquer representação eleitoral.

 

 

Continuarei em Ribas do Rio Pardo a trabalhar pelo bem comum e sempre denunciando os desvios do dinheiro público, como tenho feito em todos esses anos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS