Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 09:16 - A | A

Terça-feira, 08 de Agosto de 2017, 09h:16 - A | A

Sessão Ordinária

Assembleia tem quatro projetos em pauta para votação

Projetos sobre radares, sindicato rural, comenda ao mérito e sistema serão debatidos pelos parlamentares

Flavia Andrade
Capital News

A. Ramos/Capital News

Deputados votam projeto que destina 10% do valor de multas aplicadas pelo Procon ao denunciante

Projetos sobre radares, sindicato rural, comenda ao mérito e sistema serão debatidos pelos parlamentares

Em pauta, os deputados devem apreciar quatro propostas durante sessão ordinária desta terça-feira (08), em redação final, o Projeto de Lei (PL) 56/2017, de autoria do deputado Cabo Almi (PT), que dispõe sobre a instalação radares eletrônicos de velocidade nos trechos de rodovias estaduais onde estão localizadas unidades de ensino.
 
Em discussão única deve ser analisado o PL 121/2017, do deputado Renato Câmara (PMDB), que declara de Utilidade Pública do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, com sede no município de Ivinhema. Também está previsto na pauta para ser votado em discussão única o Projeto de Resolução (PR) 28/2017, do deputado Marcio Fernandes (PMDB), que concede Comenda do Mérito Legislativo.

Já em primeira discussão, ainda deve ser apreciado pelos deputados o PL 133/2017, de autoria dos deputados Beto Pereira (PSDB) e Pedro Kemp (PT), que regulamenta o sistema de inclusão e exclusão dos nomes dos consumidores nos cadastros de proteção ao crédito no âmbito do Estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS