Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 09h:23 - A | A

Agenda

Atuação dos corretores e combate à exploração sexual são destaques na ALMS

Terça, quarta e quinta-feira, às 9h, serão realizadas as sessões ordinárias para a apreciação de projetos e debates

Flávio Brito
Capital News

Wagner Guimarães/ALMS

Atuação dos corretores e combate à exploração sexual são destaques na ALMS

Palácio Guaicurus

A atuação dos corretores de imóveis e o combate à exploração sexual de crianças estarão em destaque entre os dias 14 e 18 de maio na Assembleia Legislativa.  Terça, quarta e quinta-feira, às 9h, serão realizadas as sessões ordinárias para a apreciação de projetos e debates, no plenário principal da Casa de Leis. 

 

NA quarta-feira (16), às 8h, os deputados da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) vão analisar a constitucionalidade e legalidade das matérias em tramitação, antes da votação em plenário. As reuniões da comissão são realizadas no plenarinho Deputado Nelito Câmara.

 

A 110ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades está agendada para quinta-feira (17), às 14h, no plenarinho. No mesmo dia, também às 14h, por proposição da deputada Mara Caseiro (PSDB), será realizada a Audiência Pública As Ações do Corretor de Imóveis no Mercado Imobiliário, no plenário Júlio Maia.

 

A programação da semana termina sexta-feira (18), às 8h, com a audiência pública Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A proposição do evento, que será realizado no plenário principal, é do deputado Herculano Borges (SD), autor da Lei Estadual 5.118, de 26 de dezembro de 2017, que institui o mês Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e dos adolescentes. A data está integrada ao Calendário Oficial de Eventos do Estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS