Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 | 18:33
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, 07h:41
Tamanho do texto A - A+

Azambuja assina reestruturação administrativa na Governadoria

Reforma administrativa do governo de Mato Grosso do Sul reduz a estrutura governamental, diminuindo de 13 para 10 secretarias

Flavia Andrade
Capital News

reinaldo azambuja, governador, reforma administrativa

Com corte de comissionados e redução de secretarias, Reinaldo espera economizar R$ 130 mi

Após aprovação, Azambuja assina documento de reestruturação governamental

Nesta sexta-feira (17), às 8 horas, acontece na Governadoria a assinatura da reestruturação administrativa, pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja. Projeto reduz número de secretarias de 13 para 10, além de mudar subsecretarias e permitir o corte de mil vagas em cargos comissionados e temporários.

 

A Casa Civil, responsável pela articulação política do governo, deixa de existir e terá as atribuições incorporadas pela secretaria de Estado de Governo e Gestão, presidida por Eduardo Riedel.

 

A secretaria de Habitação integra a secretaria de Infraestrutura com readequação do nome para atender as funções, a qual continua presidida por Marcelo Miglioli.

 

Já as secretarias de Produção e Agricultura Familiar e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade) vão dar origem a secretaria estadual de Produção, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura Familiar (Semagro), que ficará sob o comando de Jaime Verruck.

 

Confira o texto da reforma administrativa na íntegra. A assinatura do documento será transmitida ao vivo pela página do Governo do Estado no Facebook.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix