Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018, 13h:15
Tamanho do texto A - A+

Azambuja diz que deve visitar Bolsonaro nesta semana

Governador disse que recebeu ligação do presidente eleito, o convidando para ir até Brasília

Leonardo Barbosa
Capital News

Fátima News/Reprodução

Azambuja diz que deve visitar Bolsonaro nesta semana

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve em Corumbá nesta segunda-feira (5)

Durante visita à Corumbá nesta segunda-feira (5), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que recebeu uma ligação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o convidando para ir até Brasília para uma reunião nesta semana. “Recebi ligação do presidente na quarta-feira passada, me pedindo que eu vá a Brasília para conversar um pouco sobre a equipe de transição. Vamos pautar as questões de desenvolvimento logísticos e segurança pública de fronteira”, afirmou o governador.

 

Azambuja também disse que Bolsonaro tem um “carinho” por Mato Grosso do Sul e lembrou que o presidente já havia elogiado o trabalho de segurança na fronteira, executado pelo Governo do Estado, através do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

 

O tucano informou ainda que o atual ministro da segurança, Raul Jungmann, pediu o compartilhamento de informações do DOF para com outros estados e comemorou. “Na hora que tiver ligação dessa vigilância online das fronteiras, eu não tenho dúvida que vamos avançar”, concluiu o governador.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix