Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018, 12:51 - A | A

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018, 12h:51 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Azambuja nega aliança e diz que apoio do PT é para Odilon

Governador diz que não fez reunião, mas que voto de deputados petistas é reconhecimento de bom trabalho

Leonardo Barbosa
Capital News

Leonardo Barbosa/Capital News

Azambuja nega aliança e diz que apoio do PT é para Odilon

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se prepara para o debate na noite desta sexta-feira (25)

Acusado pelo seu adversário de se aliar ao PT no 2º turno das eleições para o Governo do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) negou que tenha feito reunião com representantes do partido e afirmou que seria Odilon (PDT) quem tem o apoio da oposição.

 

Em entrevista exclusiva ao Capital News ao fim do debate da TV Morena, o governador disse que apesar de não ter se aliado ao PT, o voto declarado dos deputados Vander Loubet e Zeca do PT, são sinais de reconhecimento de um bom trabalho feito em seus primeiros 4 anos de mandato. “Quem tem o apoio do candidato do PT é o Odilon. Humberto amaducci vota e apoia o Odilon. O que houve ali, não houve reunião nenhuma, foi uma manifestação de voto. Quando eu vejo a oposição apoiando o nosso plano de governo para a agricultura familiar, isso que importante, mostra que nós soubemos fazer políticas pública”, disse Azambuja.

 

O deputado Zeca do PT disse na sexta-feira passada (19) que deve votar em Azambuja no 2º turno das eleições no estado pela parceria institucional praticada por ele durante sua gestão e chamou Odilon de “perseguidor e charlatão”.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS