Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 13h:09
Tamanho do texto A - A+

Azambuja participa de reunião da Nacional do PSDB sobre a Reforma da Previdência

Partido é favorável a aprovação da Reforma da Previdência

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Azambuja participa de reunião da Nacional do PSDB sobre a Reforma da Previdência

Partido é favorável a aprovação da Reforma da Previdência

Nesta terça-feira (11), o governador Reinaldo Azambuja participou de reunião da Executiva Nacional do PSDB, onde ficou definida a aprovação da Reforma da Previdência (PEC 06/2029). O encontro realizado pela direção nacional da legenda contou com a participação do relator da matéria na Comissão Especial, deputado Samuel Moreira, que também é tucano. 

 

Durante o posicionamento anunciado pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o partido considerou os destaques que serão  apresentados pelo relator da matéria, envolvendo o BPC (Benefício de Prestação Continuada), a aposentadoria rural, a securitização,  as aposentadorias de professores e dos policiais.

 

Pela manhã,  o governador do Estado esteve na reunião do Fórum dos Governadores,  onde destacou que, “colocar as digitais na reforma”, defendendo uma posição única dos governadores no texto e enfatizando que conversaria com a bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional para votarem a favor da reforma. “Ficou acordado com o relator  que vai ter mudança no texto que foi enviado à Câmara”, aponta.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix