Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 11:31 - A | A

Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 11h:31 - A | A

Bernal e Puccinelli

Bernal e Puccinelli se reúnem em busca de diálogo político

A conversa com Puccinelli foi motivada por orientação da executiva nacional; ambos os partidos estão aliados nacionalmente

Fernanda Freitas
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Alcides Bernal e André Puccinelli

Alcides Bernal e André Puccinelli

Os bastidores da política sul-mato-grossense revelaram um encontro que muitos não acreditavam que poderia acontecer em tempos atuais. Alcides Bernal (PP), ex-prefeito de Campo Grande, e André Puccinelli (PMDB), ex-governador, se reuniram no escritório de André, na última segunda-feira (28).

 

Bernal, que foi recentemente eleito presidente estadual do diretório Progressista – antes ele ocupava a direção da Comissão Provisória – tem conversado com diversos líderes partidários, tanto na capital, quanto no interior do Estado, demonstrando que, diferente do que alguns adversários diziam, está sempre aberto ao diálogo.

 

A conversa com Puccinelli foi motivada por orientação da executiva nacional, uma vez que ambos os partidos estão aliados nacionalmente.

 

Além da principal liderança do PMDB, o progressista já manteve conversas com João Leite Schimidt, do PDT, com o ex-deputado Biffi (ainda do PT) e com os presidentes do Podemos, Cláudio Sertão; e do PMN, Máximo Brasil, além de lideranças do interior. Bernal pretende intensificar as conversas com outros partidos nos próximos meses. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS