Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sábado, 21 de Julho de 2018, 09:11 - A | A

Sábado, 21 de Julho de 2018, 09h:11 - A | A

Eleições 2018

Biffi e Odilon confirmam candidaturas em convenção do PDT neste sábado

Pedetistas são os primeiros a legitimar suas candidaturas majoritárias no país e em Mato Grosso do Sul

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Odilon descarta fazer “campanha de luxo” e só quer aliados que sejam “fichas limpas”

 

A convenção estadual que confirmará as candidaturas de Antonio Carlos Biffi a deputado estadual e do juiz Odilon de Oliveira ao Governo do Estado ocorre em Campo Grande neste sábado (21), a partir das 9h, no diretório regional do PDT (Partido Democrático Trabalhista). Já nesta sexta-feira (20), Ciro Gomes foi confirmado como candidato a presidente.

 

Os pedetistas são os primeiros a legitimar suas candidaturas majoritárias no país e em Mato Grosso do Sul. Neste sábado (21) também serão confirmados os nomes dos candidatos a deputados estaduais, entre eles o de Antonio Carlos Biffi, e federais. Como vice de Odilon de Oliveira foi escolhido o filiado do partido e empresário Hebert Assunção de Freitas.

 

Os nomes de quem deve ocupar o cargo de senador ainda gera dúvidas, já que o PODEMOS avalia a possibilidade de não lançar o nome de Chico Maia, em virtude da dificuldade de garantir financiamento para a campanha. 

 

O PDT abre a agenda de convenções que devem ser encerrada no dia 5 de agosto.  Até lá, as atas devem estar fechadas com as definições das candidaturas majoritárias e proporcionais. As chapas têm até dia 15 de agosto para registrar nomes e coligações na Justiça Eleitoral. 

 

Comente esta notícia

luiz Berteza 21/07/2018

Parabéns ao Dr Odilon, pela opção e ao Dr joão leite Schimidt pela iniciativa em apoiar. Juntos somaremos forças. Que Deus abençoe todos, em nome de jesus Cristo. Boa noite. Força ,foco e fé.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS