Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 03 de Outubro de 2017, 09:32 - A | A

Terça-feira, 03 de Outubro de 2017, 09h:32 - A | A

Pauta do dia

Câmara debate e vota dois projetos para a área da saúde em Campo Grande

Impedimento de homenagens para gestores públicos condenados também integra a pauta dos vereadores

Flávio Brito
Capital News

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam sete Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (3). Antes da votação dos Projetos, a sessão contará com a participação de Nelcila da Silva Masselink, que discorrerá sobre Fibrose Cística. O convite foi feito pelo vereador André Salineiro.

Em única discussão e votação será analisado o Projeto de Resolução n. 355/17, de autoria do vereador André Salineiro, que institui a Medalha Legislativa Mérito da Justiça “Águia de Haia”-Comenda Rui Barbosa da Cidade de Campo Grande.

Em segunda discussão e votação serão analisados quatro Projetos de Lei:
-Projeto de lei n. 8.476/17, de autoria do vereador João Rocha, que dispõe sobre a divulgação dos direitos das pessoas com neoplasia maligna –câncer– pelos órgãos públicos do município.
- Projeto de Lei n. 8.582/17, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que altera o art. 1º e acrescenta o parágrafo único à Lei n° 5.151/12.
-Projeto de Lei n. 8.630/17, de autoria do vereador Valdir Gomes, que altera a denominação da travessa da Rua Albatroz com a Rua Engenheiro Victor Penteado Cunha, o trecho compreendido entre a quadra 26 e 27, no parcelamento Bairro Morada Verde, situado no Bairro Coronel Antonino.
-Projeto de lei n. 8.631/17, de autoria do vereador Valdir Gomes, que altera a denominação da travessa da Rua Albatroz com a Rua Engenheiro Victor Penteado Cunha, o trecho compreendido entre a quadra 8 e 9, no parcelamento Bairro Morada Verde, situado no Bairro Coronel Antonino.

Já em primeira discussão e votação serão analisados em Plenário dois Projetos de Lei. O Projeto de Lei n. 8.503/17, de autoria do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, corrupção e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.523/17, de autoria do Prof. João Rocha, que institui o programa “Previne AVC” no âmbito do município de campo grande e dá outras providências.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS