Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 15:09 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 15h:09 - A | A

Votação

Câmara Municipal aprova dois Projetos durante sessão ordinária

Projetos são de autoria do Legislativo

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Câmara Municipal aprova dois Projetos durante sessão ordinária

Projetos são de autoria do Legislativo

 

Nesta quinta-feira (21), vereadores aprovaram dois Projetos em sessão. O primeiro busca prevenir e combater o abandono, e o segundo, concede título de “visitante ilustre”.

 

Em segunda discussão e votação foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei 8.910/18, que institui o Programa de prevenção e combate ao 2º abandono com relação à capacitação técnica no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Júnior Longo, Valdir Gomes, Dharleng Campos, Otávio Trad, Delegado Wellington, André Salineiro, Pastor Jeremias Flores, Chiquinho Telles, Dr. Wilson Sami, Ademir Santana, Fritz, Vinicius Siqueira e Ayrton Araújo do PT. A proposta também foi assinada pelo então vereador Lucas de Lima.

 

Os vereadores aprovaram, em regime de urgência, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo 1.945, do vereador Fritz, que concede o título de “visitante ilustre” da cidade de Campo Grande a Manoel Carlos Neri da Silva, Bacharel e licenciado em Enfermagem e Obstetrícia, que desempenha papel importante no cenário brasileiro na luta pelas causas da profissão.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS