Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 13h:13 - A | A

Sessão Inaugural

Câmara realiza abertura dos trabalhos para a 10° legislatura

Com presença do prefeito Marquinhos Trad, Secretários municipais, autoridades e representantes do Governo do Estado.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Câmara realiza abertura dos trabalhos para a 10° legislatura

..

Nesta segunda-feira (04), a Câmara Municipal realizou sessão solene para abertura da 10° legislatura da Casa de Leis. Com a presença dos 24 vereadores, do Prefeito Municipal de Campo Grande, Marquinhos Trad, do Chefe de Gabinete do Governador Reinaldo Azambuja, Carlos Alberto de Assis, representando o governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades que estiveram presentes, prestigiando a solenidade.

Deurico/Capital News

Câmara realiza abertura dos trabalhos para a 10° legislatura

..

 

Durante entrevista, o Presidente da Casa de Leis, Vereador Professor João Rocha declarou que, “A Câmara não parou durante o recesso, a Comissão Representativa da Casa de Leis trouxe discussões de importância como o fechamento de escolas, a taxa do lixo e energia. O que esteve paralisado foram apenas as sessões ordinárias, que hoje, estamos reabrindo para que possamos debater sobre o que foi apurado pelos vereadores durante os últimos dois meses. Estamos trabalhando para aproximar cada vez mais o Legislativo do Executivo, para que juntos possamos atender as demandas da população, trazendo melhorias para a Capital”, diz Presidente João Rocha.

Deurico/Capital News

Câmara realiza abertura dos trabalhos para a 10° legislatura

..

 

Para o prefeito Marquinhos Trad, “Campo Grande surpreendeu até a mim nos últimos dois anos, após o resultado de uma pesquisa divulgada pelo Expedia, onde aponta que Campo Grande está entre os melhores lugares para se visitar com relação a cultura. Outro ponto é que a Capital está em quarto lugar das melhores cidades para morar. Assim, declaro que o Gabinete da Prefeitura está aberto a todos, seja população ou parlamentar, para que possamos trabalhar de mãos dadas em busca do que é melhor para Campo Grande, para que possamos continuar em destaque a nível nacional”, enfatiza Prefeito Marquinhos Trad.

 

Representando o governador de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis, “O Governo tem diversos projetos e recursos que estão sendo trabalhados em parceria com a Prefeitura de Campo Grande para atender a Capital, entre elas cito duas grandes que são a reforma do Estádio do Guanandizão e a preparação dos documentos para o lançamento do edital para a contratação da empresa que será responsável pela finalização da obra do Aquário do Pantanal. O governador Reinaldo Azambuja recebeu a liberação da justiça para que possa dar continuidade ao processo e realizar a entrega da Obra. Além destas, quero dizer que estamos abertos a todas as indicações dos parlamentares e iremos trabalhar junto com o Prefeito Marquinhos Trad para melhorias de Campo Grande”, conclui Assis.

Deurico/Capital News

Câmara realiza abertura dos trabalhos para a 10° legislatura

..

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS