Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 | 06:23
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017, 17h:03
Tamanho do texto A - A+

Câmara recebe projeto de Revisão do Plano Diretor de Campo Grande

Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental, segundo a prefeitura, usa linguagem de fácil leitura em pouco mais de 120 artigos e sete títulos

Flávio Brito
Capital News

Divulgação

câmara

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Campo Grande recebeu oficialmente, nesta quarta-feira (8), o projeto de Revisão do Plano Diretor da Capital. A minuta da proposta foi fechada no último mês e apresentada em audiência pública na Casa de Leis.

“Foram meses de debates, consultas, trabalhos internos, pesquisas, produção de mapas e muitas discussões entre técnicos e sociedade civil organizada. O plano agrega o ambiental ao urbano, numa integração entre os dois conceitos”, disse a diretora-presidente da Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Maria Jacob Domingues.

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental, segundo a prefeitura, usa linguagem de fácil leitura em pouco mais de 120 artigos e sete títulos que contemplam com prioridade temas sobre o meio ambiente, habitação, mobilidade urbana, patrimônio cultural, desenvolvimento econômico, saneamento básico e áreas livres.

“Temos a responsabilidade de dar esse andamento e legitimidade ao projeto de revisão. É uma proposta que é de 10 anos, mas vai refletir pelas próximas três décadas em Campo Grande.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix