Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 08h:54 - A | A

CULTURA

Casa de Ensaio recebe este mês a Cia Dançurbana e Grupo Bailah

As apresentações está inserida na temporada quanto custa? Onde o público contribui de forma voluntária o valor que quer pagar

Fernanda Mara
Capital News

Assessoria

Casa de Ensaio recebe este mês a Cia Dançurbana e Grupo Bailah

As apresentações está inserida na temporada quanto custa? Onde o público contribui de forma voluntária o valor que quer pagar

Para movimentar o cenário cultural de Campo Grande inicia hoje (10) o projeto “Dançurbana em Casa - Ciclo de Atividades Culturais”, trazendo ao palco a espetáculo Plagium? da Cia Dançurbana, a apresentação acontecerá nos dias 10,11 e 12 de agosto na Casa de Ensaio às 19h30, integrando a Temporada Quanto Custa?, onde cada participante define o valor do ingresso.

 

O projeto iniciou em julho e segue  até dezembro com ações relacionadas a dança, como cursos, oficinas, temporadas de espetáculos, mostras de dança, intercâmbios e diálogos de aproximação com o público.

 

A proposta é criar ações de sustentabilidade para a companhia, além de fomentar a valorização da cena cultural de Campo Grande, aproximando o público das atividades e do trabalho desenvolvido pelo grupo: “Acredito que seja o momento para refletirmos sobre esses temas, potencializarmos redes de escoamento da produção local”, comenta Marcos Mattos, diretor do Dançurbana.

 

Segundo informações da assessoria do evento a Temporada Quanto Custa? traz um sistema de ingressos alternativo, o “Pague Quanto Quiser”, onde o público assisti ao espetáculo e ao final da apresentação contribui com valor que quiser e puder.

 

Já nos dias 17, 18, 19 será a vez do grupo Bailah que apresentará o espetáculo Terminus.

 

Cursos Livres

A Cia Dançurbana está oferecendo cursos livres em dança na Casa de Ensaio. Nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 20 horas, tem aula de Street Jazz/Jazz Funk e, das 20h às 21 horas, Dança de Salão. Nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, Dança para Crianças (05 a 07 anos) e, das 19h30 às 20h30, Iniciação às Danças Urbanas. Os cursos têm valores acessíveis. Quem se interessar pode se inscrever pela fanpage da Cia Dançurbana ou entrar em contato pelos telefones (67) 3384-4843 ou 99238-2829.

A Casa de Ensaio fica na Rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS