Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 | 23:54
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 13 de Maio de 2018, 12h:49
Tamanho do texto A - A+

Chapa dos tucanos para deve ser definida depois da Copa da Rússia

Murilo Zauith é cotado como vice de Reinaldo e Nelsinho Trad citado em vaga para o Senado

Flávio Brito
Capital News

As alianças devem ser finalizadas após a Copa do Mundo da Rússia, disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em Dourados para a abertura oficial da 54ª Expoagro. Enquanto o chefe do Executivo adia possíveis confirmações mantém o discurso de estar focado no governo, crescem as expectativas e rumores para a formação da chapa. 

 

“Conversamos com o DEM e com outros partidos, o PSDB tem feito isso, cuida das eleições e eu, do governo”, disse Reinaldo na abertura da feira agropecuária na região sul do Estado. “Eles se reforçaram com nomes fortes, continuamos conversando”, completou o tucano, que é pré-candidato e tenta a reeleição.

 

Na opinião dele, o partido se ‘reforçou’ com lideranças de peso. Além de do ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, os deputados estaduais José Carlos Barbosa, o Barbosinha e a federal Tereza Cristina, deixaram o PSB e se filiaram recentemente.

 

De acordo com as informações que correm nos bastidores da política, Zauith é cotado para ser o vice, representando a região Sul do estado disputando uma das vagas ao Senado. E o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PTB) deve ficar com a segunda vaga  para senador. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix