Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 10h:54 - A | A

Gabinete Itinerante

Chiquinho Telles leva Gabinete Itinerante para o Residencial Celina Jallad

Como muitos dos vereadores, parlamentar não aderiu ao recesso e continua os trabalhos através do gabinete itinerante

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Chiquinho Telles vê possibilidade de aliança com Vereador Pastor Jeremias para melhorias nas Moreninhas

Chiquinho Telles

Em janeiro, durante o período de recesso parlamentar, vereador Chiquinho Telles segue o ritmo de trabalho, intensificando não só os atendimentos realizados em seu gabinete, como também a realização de ações comunitárias nos bairros da Capital.

 

Através do Gabinete Itinerante, o próximo irá realizar os atendimentos a população no Residencial Celina Jallad. A ação, agendada para o dia 25 de janeiro, a partir das 8h30, foi solicitada pelo líder comunitário Atílio Gregório. Segundo assessoria do vereador, para o líder comunitário Atílio Gregório, “Temos acompanhado o trabalho intenso que o vereador tem feito na nossa cidade, por isso vimos em busca de sua parceria para levarmos melhorias para nossa comunidade”, disse Gregório.

 

Para o parlamentar, “Falamos a mesma língua que o prefeito Marquinhos Trad, que é trabalhar de forma incansável para promover o desenvolvimento de Campo Grande e melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida das pessoas. Esse é o resultado do trabalho de quem trabalha de segunda a segunda por uma Campo Grande cada vez melhor. Temos certeza, que neste ano, vamos ter condições de produzir ainda mais forte, correspondendo a altura a confiança de todos que procuram pelo nosso apoio”, conclui Chiquinho Telles.

 

Serviço:

 

Evento: Gabinete Itinerante Chiquinho Telles

Local: Rua Rosa Ferreira Pedro, 773 – Residencial Celina Jallad

Data: 25 de janeiro de 2019

Horário: a partir das 8h30

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS